sábado, 31 de maio de 2008

Afruuu!!! Shubak!! Shubaka! Lululu Là!!1!1!1

HIAHAHAHAHAH hohoho huuuu.

Não, ainda não estou louco. Não muito.

Efeito de 3 horas fazendo um "Simulado Interdisciplinar" com textos gigantescos em cada questão, 63 no total. Além disso, 63 bolinhas a serem preenchidas uniformemente no gabarito de leitor-óptico conforme as regras da folha de inicial. Coisas como "Preencha de lápis preto", "Pinte até que a letra no interior seja completamente cobrida", "Não ultrapasse as linhas de demarcação das letras", essa última é a mais difícil, praticamente um teste de paciência, as bolinhas são tão perto umas das outras que a qualquer descuido elas se fundem, formando duas bolas unidas, literalmente um saco. Tá eu sei que foi sem graça, mas não resisti.

Aliás, descuidos são muito comuns após 3 horas de prova, principalmente para mim, que já sou naturalmente descuidado(tirem os artefatos quebráveis da sala quando visita-los). Abomino pintar essas bolinhas, assim como quem as inventou, hoje eu pulei a questão 47 sem querer, e como resultado errei as 26 subseqüentes e tive que refazer as malditas bolinhas, incluindo as que eu havia acertado, em outro gabarito.

Quem inventou as bolas, círculos e afins afinal?

Imagino os homens das cavernas lá com suas coisas quadradas, machadinhas quadradas, tangas quadradas e cervejas quadradas, aposto que nenhum deles era autista. As vezes me sinto autista. Mas ainda abomino as bolinhas. Desde criança nunca gostei das bolinhas, sempre perdia na bolinha de gude.

E por que a bolinha de gude, se chama de gude?

Me pergunto se quem inventou as bolinhas de gude, se chamava Gude. Ou se alguns ingleses que por ali passavam viram e disseram "-Good!". Assim como pião, ou Ioio, nomes que ninguém sabe o porque existem, deve ser por isso que ninguém mais brinca disso. Prefiro nomes mais sugestivos. Prefiro meu Playstation. Aliás, quero um Playstation 3...

Papai Noel, se você estiver lendo, mexa esse seu traseiro gordo e vermelho e me dê logo meu Playstation 3.

Eu sei que pode ser um choque para vocês, mas me disseram que Papai Noel não existe. E eu achando que era porque eu tinha trancado a porta ano passado. Sempre acreditei que Papai Noel fosse meio Ninja, e os duendes seu clã de ajudantes assassinos, e aquela rena do nariz vermelho, sempre tive medo dela. Será que ninjas não existem?


Seeya.

6 comentários:

Liiiaa disse...

Só porque não tem nenhum comentário. :D

Lindsey Soren disse...

tadinho =/ estudando muito né marcozito? mas vai valer a pena, relaxa :D só não exagera nos estudos... pq as vezes isso te dá efeitos colaterais de comportamento Oo' hUAIOHau =****s2

Renato disse...

"Good!"
XD

Anônimo disse...

você nem vem me visitar meesmo u_ú
UAHUAHAUHAUAHUAH
Sério que Papai Noel não existe?
hahaha@
você só podem estar brincando :}
Bom comediante você eeinn

:D
:*

Anônimo disse...

Ninjas existem sim.

Anônimo disse...

Não li inteiro, tenho uma coisa mais importante pra comentar, eu acertei 56 tá...
_|_
Beijoscanseidelerisso