domingo, 1 de junho de 2008

Uma história de colônias...

Devido ao baixo número de pessoas que lêem até o final decidi separar os posts...Preguiçosos.

Fui ao médico hoje, segundo ele não tenho tuberculose nem pneumonia (não vou virar poeta), tenho no pulmão, brônquios, bronquíolos ou sei lá o que (queria ter lembrado destes nomes na prova de biologia), algo que ele chamou de "Bactérias Colonizadoras", o que segundo ele causa pneumonia se não tratado. Seriam bactérias em caravelas e em posse de carabinas? A conclusão que chego é que os os índios brasileiros não se trataram e foram pneumonizados por Portugal.

Voltando as bactérias da colônia, será que tem piscina lá? Aqui onde eu moro não tem piscina, mas pelo menos não tem bactérias. Não tinha, porque agora eu possuo uma colônia. Se bem que aquele meu vizinho que escuta o Créu, ele sim deve ser uma bactéria. Será que tem uma colônia lá? Socorro, presciso de um Bactericida para beber antes que eu comece a ouvir o Créu!!
-Crrré...

Seeya

6 comentários:

Anônimo disse...

jah li isso, isso eh falta do q postar, ai arruma uma desculpa pra postar denovo rsrs

Liiiaa disse...

AOUEOIUAOIEUOAIUEOIAUOEUOI
Isso aew ;DD

assim fica melhor :D

Anônimo disse...

:D
Lendo em um só dia,e comentando também,mesmo sabendo que você nem vai ler os outros (:
Mas que bom que não é nada grave...
só não vá add Créu na sua lista de música ;D

:**

Anônimo disse...

Dance na velocidade 5 com suas bactérias portuguesas!

Anônimo disse...

Não é apenas ouvir o Créu, mas é ouvir o Créu na velocidade cinco, gostei desse postezinho, vou comentar em todos que eu achar engraçadinho (até parece que eu não nada para fazer né). Faça como eu, para deixar sua colônia feliz namore um funkeiro. Não, eu não tenho uma colônia, nem um funkeiro (não é o que as pessoas dizem...), mas tente. Ou não, porque do jeito que você é adoentado você vai morrer e a colônia criará uma civilização nos seus restos mortais :}
Que bonito...

Anônimo disse...

Olha, eu concordo com o anônimo, no quesito velocidade cinco, uhu.
Beijosevaiestudepraprovadefísicasenãovaiterpostprafísicatambém