quinta-feira, 5 de junho de 2008

Matemática

Opa, olha eu aqui de novo, há um tempinho que não posto, mas isso tudo é culpa do meus estudos (leia: GunBound).

Hoje o assunto a ser tratado é um dos poucos que dividem o mundo em dois grupos de norte a sul, de leste a oeste: a Matemática.

A matemática é como o Corinthians ou o jiló: Ou você gosta ou você odeia. Em todos os casos pertenço ao segundo grupo.

Vamos a uma análise da palavara: Matemática é formada pelo radical do latin Mat(Que na língua portuguesa quer dizer "Se mate", uma clara referência ao estudo) e do sulfixo Ática(significado: Mesmo assim se ferre, porque nós não temos o que fazer, VINGANÇA! HIAHAHAHA!!), com isso eu concluo que aqueles gregos fedidos no ócio máximo resolveram criar quadradinhos e retângulos e inventar fórmulas apenas para que eu não as soubesse .

O problema maior da matemática é você saber que ela é matemática, isso cria um bloqueio mental. Exemplo: 90% das pessoas que odeiam jiló nunca comeram jiló, mas o odeiam mesmo assim, por ser jiló. Nunca comi jiló, coitado do jiló...Eu odeio jiló.

Tenho várias outras teorias acerca do porque do meu bloqueio mental a matemática, a melhor delas é que o lugar destinado a matemática no meu cérebro foi atropelado pela massa crescente da "Criatividade Inútel", eis o motivo de eu estar aqui. Esse também é o provável motivo da minha falta de atenção ao estudar Matemática, e o porque das minhas funções se transformarem em carinhas felizes e desenhos em geral sem que eu perceba. E como 95% da matemática, pra quê afinal se usam as funções? ...

Seeya :D

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sabe, a Déia tinha razão, você escreve(besteiras) zuuuuper bem. Juro, acho que você vai dar pra um bom escritor no futuro(tadã). Seu post parece um comentário frustrado de quem se foudeu grandão na prova desta semana e está frustradissimo, mas foi bem engraçado e eu raxei. Mãããs vale lembrar que: se você ao invés de ficar aloprando a aula com o James e o Lucas tivesse prestado atenção, ou se você tivesse ido estudar ao invés de jogar Gunbold, ah pára meu, que comentário de tiazona... Olha você viu o que está implícito no seu comentário? Na verdade você não gosta do Corinthians porque nunca o experimentou, se experimentar sua vida mudará. Vai ser bom pra você nené. Eu garanto! Chega né, senão meu comentário vai ficar maior que o post...
BeijosnãomeligaTimãocampeãodacopadoBrasiluhu

Anônimo disse...

Adoro matemática, já falei?
é, adoro. :)

Anônimo disse...

hauishaiuhsuai..
eu disse mesmo Marco, vc escreve mtu bem.. e sobre mat, e principalmente sobre o Corinthians, eu concordo plenamente.. e é melhor nem experiemntar, senaum vai ser pior ainda, fika igual a certas pessoas abe sô? [indireta pra dani..]
mas, continue postando pq vc escreve mtu bem ^^
Déia

Liiiaa disse...

O blog já tem poucos comentários e você ainda exclui eles u_ú

E pow....
Matemática é legaU (L)

Diário da tati disse...

háhá;seu bestá IUDSHISUDHISUH
é isso ai,contra a maldição da matematicá em nossas vidas. aqeles putos faziam essas contas inuteis e desnecessarias pra ganha miseria de um dinheiro ._. grr