quinta-feira, 19 de junho de 2008

Nada.

Bienvenidos mi amiguitos, hoy ablaremos sobre NADA.

Falar sobre nada é fácil, apenas falando sobre nada você está falando sobre nada. É meio contraditório também, porque se você está falando sobre nada está falando sobre algo. Mas se é nada não é algo. Ou será que algo é nada? Nada é nada. Mas nada é algo. Mas se nada não é nada, é nada!!
Nossa isso cansa...Cansa nada. Nada nada nada nada nada. O que o peixinho faz no rio? Ele nada! E hoje em dia tem peixe em rio, tem nada! Mas como é que pode ter nada, se nada é nada. Então eu também quero ter nada! Ae, eu já tenho nada! Tenho nada. Dá para ter nada? Se nada é nada, em um mundo onde nada é nada, o que é nada não é o que parece ser nada, mas sim o que realmente é nada!

Obs.: Efeito químico da prova de Química. Nada.


A Frase de Sabedoria milenar dessa vez veio direto do Templo de Shaolin:

"Trabalho é saúde, portanto deixe para os doentes!!"

Seeya :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Quatos "nada" x___x

Estou confusa...Estou nada


Bianca

Lindsey Soren disse...

GRRRRR x.x ODEIO espanhol =P
hauioHAUhuiaA

e eu adorei o 'escriiiiivinhadas' :D
e eu adoro o marcozinho (sem puxa saquice) =*s2

Liiiaa disse...

Eu não entendi NADA rsrs